Como tratar diabéticos problemas?

A estratégia típica para o tratamento do diabetes é progressiva. Ele começa com adaptações para a definição de vida. Se isso não é suficiente para normalizar o açúcar no sangue, medicamentos anti-diabéticos são prescritos. Inicialmente um oral de medicina, que são as doses impulsionou lentamente. Várias drogas são então associados. Após anos de desenvolvimento, os medicamentos por via oral são normalmente extra confiável devido a secreção de insulina seca. 

Extra de terapia intensiva desde o início

Extra de terapia intensiva desde o inícioO existente moda é para bater forte desde o início. O tratamento será, certamente, mais hostil para os clientes ainda suficientemente jovem com diabetes atual. No entanto, ele certamente vai ser muito mais prudente em pessoas idosas e/ou com diabética problemas é velho. Estes indivíduos têm um coração muito mais frágeis, bem como são vulneráveis à hipoglicemia (redução significativa na taxa de açúcar no sangue) induzida pelo tratamento. Diabetes mellitus: cuidar do baixo nível de açúcar no sangue com insulina. Hipoglicemia, ou uma diminuição na taxa de açúcar no sangue, é a situação de emergência mais comum em diabéticos. Para se proteger contra isso, duas palavras: vigilância, bem como a capacidade de resposta!

A Diabetes é caracterizada pelo aumento da taxa de açúcar no sangue, ele precisa ser reduzido pelo consumo de hipoglicemia medicamento ou injecções de insulina. No 2º caso, a hipoglicemia é comumente causado por uma discrepância entre a dosagem de insulina injetada bem como o preço do açúcar no sangue, o que reduz extraordinariamente (abaixo de 0,7 g/l). Isso pode ser devido a uma injeção de mais de uma dose, um prato atrasado, o cansaço físico extremo, uma refeição também luz … As causas de hipoglicemia muitos. Bem como, se alguns são controlados, outros não. Se for cuidada em tempo, a hipoglicemia é a luz. Ainda sem tratamento rápido, a hipoglicemia pode criar a perda da consciência e também mostrar para ser potencialmente perigosos para o bem-estar.

Variável de sinais

Variável de sinaisOs sinais que introduzir uma hipoglicemia são extremamente variável. Todo mundo descobre como reconhecer aqueles que especificar. Palidez, agitação, palpitações, transpiração … são mais constantes. No entanto, 40% dos indivíduos com diabetes apresentam pouco ou outra forma qualquer, devido ao fato de que diabética problemas podem danificar os nervos encarregado de enviar esses sistema de alarme sinais para a mente. Se o açúcar no sangue continua a cair, o cérebro começa a sentir os resultados da escassez de açúcar. Ele existe e que parecem ser sinais neurológicos: abrupta mudança de estado de espírito, ansiedade, agressividade, … Estes sinais, por vezes, passam despercebidas pelos diabéticos si mesmo. Por essa razão, é essencial que o entourage para além disso é consciente para ser capaz de interferir no tempo.

Na falta de uma fonte de energia, a mente irá, certamente, fazer “log out”, causando a perda de compreensão e coma hipoglicêmico, potencialmente inseguro. Responder rapidamente, bem como de forma eficiente em face de hipoglicemia Quando se trata de hipoglicemia, o que é essencial para agir rapidamente e com sucesso: Os sintomas iniciais, você colocar na proteção de: interromper imediatamente todas as atividades (trabalho, possuir …) assim como sentar-se em silêncio por você para se curar. Resucrez que o uso de alimentos de índice glicêmico: suco de frutas, refrigerantes, açúcar de confeiteiro … Para responder a um episódio de hipoglicemia, ele precisa levar em torno de 15 g de carboidratos, metade de um recipiente de refrigerante ou 3 pedaços de açúcar.

Confrontado com a ameaça de hipoglicemia

Confrontado com a ameaça de hipoglicemiaAguarde até que os sinais e sintomas se dissipar e também examinar mais uma vez a sua glicose no sangue graus para se certificar de que tudo está de volta em ordem. Consumir lenta queima de açúcares (pão, como um exemplo) para liquidar o pagamento de controle glicêmico. Se você perder a consciência, seu entourage deve ser capaz de infundir uma ampola de glucagon *. Constantemente temos de glucagon na geladeira em casa e também, de preferência, no seu local de trabalho. Um tiro corrige a hipoglicemia em 10 a 15 minutos e também nunca é prejudicial, nível de hipoglicemia. Parar de hipoglicemia.

Compreender os seus sintomas! Ouvir o menor irregular sentimento, porém leve. Informe o seu entourage para ser capaz de determinar os sinais e sintomas e também ajudá-lo no caso de um dilema. Sempre tem um pouco de açúcar em você, na bolsa ou no seu automóvel. Se em qualquer tipo de incerteza, medir a glicose no seu sangue graus capilar com uma de açúcar no sangue tela. Certifique-se para um grande equilíbrio entre o consumo de açúcar e de insulina no meio de injeções, e a sua dieta para o seu dia-requisitos. * Glucagon é um hormônio secretado pelo pâncreas, tais como a insulina. Ele age sobre o fígado, bem como ajuda a restaurar a glicose no sangue. As injeções irá manter-se em baixo de todos os tempos da geladeira.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here