Maneiras de cuidar de suas mãos?

As mãos são frágeis, temos a tendência de negligenciar e também elas também têm o direito de ser chouchoutées! Agredida diariamente pelo frio, casa, produtos químicos, bem como o duplicado lavagens, é muito importante para umedecer e curar corretamente nossas mãos prejudicados. Por suas próprias mãos todos os macio, aqui estão algumas dicas!

Uma boa hidratação

Uma boa hidrataçãoAgredida a cada dia por causa dos produtos da casa, do frio e até mesmo a partir de várias lavagens, as nossas mãos são brutalizados. Para não ter suas mãos prejudicados, como resultado, é essencial para hidratar corretamente, bem como tratar corretamente. Nossas mãos, da mesma forma como o nosso rosto, eles devem voltar a crescer, bem como ser hidratada, várias vezes ao dia. É por isso que, depois de cada chamada com um detergente tipo de sabonete líquido, estabelecemos uma rotina de hidratação. Remover a pele morta com um peeling a base de marrom açúcar, a noz-moscada e o leite. Terapia de massagem, depois que suas mãos danificado com um creme hidratante (enriquecido com manteiga de karité idealmente) e de segurança. Massagear a loção sem esfregar o indesejados.

Para ter a pele ultra macia, também pensar sobre o azeite e agradável, o óleo de amêndoa! Para evitar um envelhecimento precoce da pele das mãos, não espere para aplicar os itens em recuperação, tais como arnica. Preste Atenção para detergentes e água muito quente, que destrói a barreira de segurança epidérmica! Para ficar claro de manchar as mãos, é necessário ter em mente para usar handwear cobre quando você faz o trabalho doméstico e também as refeições. Você pode proteger seus punhos bem como suas unhas do dano causado por esses itens. Atenção também para o sol, seus raios ferir sua pele e acelerar o envelhecimento. Então lembre-se sempre investir um pouco as informações completas anti UVA e também UVB antes de lhe são submetidos.

Enfeitar suas unhas com nail art

Enfeitar suas unhas com nail artCuidar de suas unhas. Devido ao fato de que, tendo belas mãos para além disso é ter unhas saudáveis e bem mantido. Você pode ser atraído pelo antigo pratos da vovó: o azeite de oliva utilizado em uma massagem nas unhas ajuda a fortalecer e suavizar os folículos. Ele torna a manicure. Massagem a base da unha com uma loção ou um gel especial (como o gel emoliente de cutículas Ecrinal), que fornece um extra versátil, bem como pilosos. Depois que empurrar suavemente as pequenas peles com uma vara de buxo. Polaco, sem muita tensão, as unhas usando uma barreira para o suave e o raio. Envie as suas unhas, de arredondamento de arestas é constantemente na direção do interior, para evitar a ruptura. Terminar com uma camada de verniz transparente para um toque de brilho ou verniz provedor se você tem unhas estriadas, frágil, suave.

Mãos, unhas, pés nós são ainda numerosos não, ou de forma inadequada, proporcionando o cuidado que eles merecem. Mas, cada um desses componentes do corpo é quebrada em uma base diária, e, portanto, requer um pouco de atenção. Para evitar o incômodo que certamente o resultado da inadequada manutenção, aqui estão as instruções para uma operação chouchoutage comprometidos com as mãos, unhas e pés também. Cuide de suas mãos, sem lidar com as suas unhas, com certeza seria fazer apenas metade do trabalho. Então aqui estão as nossas ideias, para ser bela, até o final da unha. Um é tratado com. B. um.-ba ter praticamente mãos, é para ter unhas saudáveis e equilibrados. Ele requer normal a atenção.

Unha de cuidados

Unha de cuidadosUma série de ações básicas de existir, como por exemplo, mergulhe suas unhas em azeite de oliva, para fortalecê-los, fazer uso de uma barreira liso e brilho, ou aplicar uma loção hidratante em suas unhas. A higiene da vida é igualmente crucial para ter belas unhas: você não tem que utilizar de forma demasiada de itens de limpeza (ou assim ele coloca luvas de borracha para proteger as mãos dela). Nutricional a escassez pode também ser a causa de seu triste estado, para ter a certeza de consumir saudável e equilibrada. Em última análise, para lidar com as unhas (quebradiças, rachadas, amarela, mole …), existem tratamentos especiais que cada tipo de problema, para uma manutenção de níquel ao longo de todo o ano. Para a seleção da cal, são apreciados os em caixas de papelão, em oposição ao aço.

Bem como cal constantemente na mesma direção, no prego completamente seco. Ele é pensado para eliminar as cutículas ao redor da unha. Para isso, pode mergulhar os dedos no óleo de rícino, ou de amêndoas doces para suavizar a pele, no entanto, há também produtos que são retas vendidos em supermercados. Nós pressionado-los de volta, em seguida, usando um pequeno bastão de buxo, e depois que termina por retirar o excedente. Em seguida, vem o último toque: a aplicação do verniz. Ele começa com uma base para proteger a unha, e depois passe o verniz, que é aplicado inicialmente no local, e depois nas laterais. Localização de duas a três camadas, e também no caso de excesso, para recuperar os danos, utilizando um cotonete embebido em removedor de unha polonês.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here